Um homem, identificado como Yuri Dias Cunha Lima, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher que segurava uma criança dentro de um elevador em um condomínio de Campina Grande. O incidente, ocorrido em 25 de junho, teve suas imagens divulgadas apenas nesta quarta-feira (8) pelas redes sociais.
As câmeras registraram Yuri tentando baixar o braço da mulher e fazendo ameaças. As agressões começaram após o nascimento da filha do casal, conforme revelado pelo advogado da vítima, Lucas Vittor. A vítima deixou o apartamento, mas relatou uma nova agressão em 17 de outubro durante o aniversário da filha, no Parque da Criança.
Foto: Paraibaonline/Arquivo
Yuri foi preso em flagrante pela Polícia Militar no parque, mas foi liberado após audiência de custódia. A Delegacia da Mulher de Campina Grande está investigando o caso, e medidas protetivas foram concedidas à vítima.
A defesa de Yuri Dias Cunha Lima se pronunciará oficialmente em breve sobre as acusações. As agressões vieram à tona após a vítima registrar um boletim de ocorrência por agressão pelo sogro em um shopping de Campina Grande.
O Partage Shopping de Campina Grande, local da agressão pelo sogro, repudiou em nota a violência, informou que comunicou o caso às autoridades e disponibilizou as imagens do circuito de segurança.
Em casos de violência contra a mulher, denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil), 180 (Central de Atendimento à Mulher) e 190 (Disque Denúncia da Polícia Militar em emergências). O aplicativo SOS Mulher PB também está disponível para denúncias na Paraíba.
*Informações do G1 Paraíba.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,’script’,
‘
fbq(‘init’, ‘508583390851725’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Com paraibaonline.com.br