terça-feira, 15 julho, 2025

Cida Ramos e Luciano Cartaxo cravam candidatura própria do PT na Capital em propaganda partidária: “João Pessoa é prioridade”

A deputada estadual Cida Ramos e o também deputado estadual Luciano Cartaxo, ambos do PT, usaram seus perfis nas redes sociais para garantir a seus seguidores que a candidatura própria do PT na Capital em 2024 não tende a ser mais uma possibilidade, mas realidade.

Em vídeos de suas participações em propagandas partidárias, tanto Cida quanto Cartaxo apontam que disputar a majoritária em João Pessoa nas eleições de 2024 é uma prioridade para a sigla. Ambos colocaram seus nomes à disposição para entrar na disputa, dando início a uma busca interna pela vaga de candidato do PT à PMJP.

Em sua postagem, Cida ressalta que foi a deputada estadual mais votada na Capital em 2022 e aponta que, atualmente, o PT ocupa o cargo mais alto da democracia brasileira.

– Governamos o Brasil e estamos resgatando programas sociais com crescimento econômico. Em 2024 será a vez das prefeituras. João Pessoa é prioridade. Temos um projeto de desenvolvimento sustentável, com prioridade para o meio ambiente, saúde, educação, moradia e distribuição de renda. Crescer sem esquecer do bem viver, é assim que o PT faz – argumentou Cida.

Já o ex-prefeito de JP, Luciano Cartaxo, sinaliza em sua postagem que a candidatura própria já é algo decidido dentro da legenda e aponta realizações durante sua gestão na Capital.

– A militância demonstrou sua força elegendo o novo presidente e a executiva em João Pessoa. Que já deliberou pela candidatura própria à prefeitura no ano que vem. Vamos trabalhar com o presidente Lula para reconstruir nossa cidade, hoje abandonada. Venha se somar ao nosso trabalho que já deu muitos resultados, como o Parque da Lagoa, três UPAs, rede de creches e escolas. PT para vencer e reconstruir João Pessoa!”

Agora, resta saber qual dos dois disputará o Poder Executivo pessoense em 2024.

Confira postagens feitas por Cida Ramos e Luciano Cartaxo:

PB Agora

Com www.pbagora.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Agora