Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (25) em Campina Grande, acusado de estuprar uma mulher em um motel. As duas filhas da vítima também estavam presentes no local do suposto crime.
A vítima, que já tinha um relacionamento prévio com o acusado, relatou que foi ameaçada com uma arma branca e forçada a entrar no veículo do suspeito junto com suas filhas. Ela perdeu a consciência após ingerir água e só percebeu o ocorrido na manhã seguinte, quando contatou a Polícia Militar.
Foto: Paraibaonline
O suspeito foi detido e acusado de estupro e cárcere privado. Sua defesa argumenta que o encontro no motel foi consensual e que as crianças foram levadas ao local por falta de cuidadores disponíveis.
A Polícia Civil encontrou uma faca e um canivete no veículo do suspeito, mas ele negou ser o proprietário dos objetos. O suspeito está detido na Central de Polícia Civil de Campina Grande, aguardando audiência de custódia.
A vítima esteve na Central de Polícia Civil, para a conclusão do relatório. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças. As investigações sobre o caso continuam.
*Informações do G1 Paraíba.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,’script’,
‘
fbq(‘init’, ‘508583390851725’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Com paraibaonline.com.br