Foto: Reprodução/Ilustrativa
Um caso de violência doméstica chocou a cidade de Guarabira, quando imagens de um comerciante agredindo sua esposa foram capturadas por um circuito de segurança.
Na quarta-feira, 1, ocorreu a audiência de custódia do suspeito, Roger Gleison Nascimento, de 37 anos, que estava detido na delegacia.
O juiz plantonista da Comarca de Rio Tinto, Judson Kildery, decidiu colocá-lo em liberdade.
A audiência de custódia estava originalmente marcada para acontecer no final da tarde de hoje, 2, mas foi antecipada para as 13h e realizada no formato online. Durante a audiência, medidas protetivas foram estabelecidas para garantir a segurança da vítima.
Segundo as autoridades, o suspeito está proibido de se aproximar e de tentar se comunicar com a vítima, de acordo com as medidas protetivas adotadas.
A vítima, que preferiu não ser identificada, relatou o drama das ameaças e agressões sofridas por seu ex-companheiro e cobrou por justiça.
“Os meus filhos também são filhos dele, então eles estão sendo afetados por essa situação. Eles têm que mudar suas vidas e rotina por causa de uma pessoa que quer colocar a minha vida em perigo. Muitas mulheres passam por isso, e é hora de acabar com essa impunidade,” declarou.
*com informações da TV Cabo Branco
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,’script’,
‘
fbq(‘init’, ‘508583390851725’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Com paraibaonline.com.br