Não se fala em outra coisa nas redes sociais: “quem matou Odete Roitman?”. Os suspeitos são muitos e o crime deve ser elucidado na próxima semana.
Aparentemente, bem diferente do suposto atentado sofrido pelo vereador Guguinha Moov Jampa (PSD) há quase dois meses.
Incomodado com a falta de respostas sobre o caso, o vereador Mo Lima cobrou publicamente, na sessão desta quinta-feira (9), que a Câmara Municipal de João Pessoa pressione a Polícia Civil por esclarecimentos.
“Queria que a Mesa solicitasse à Secretaria de Segurança Pública o laudo do carro do vereador Guga. A gente precisa saber. Todo mundo tá atrás de saber quem atirou em Odete Roitman. E quem atirou no carro de Guga? A gente vai saber quando?”, comentou.
Suposto atentado aconteceu há quase dois meses
O episódio aconteceu em 17 de agosto, quando o carro em que Guguinha estava trafegando pela BR-230 foi alvejado por vários tiros. Desde então, o inquérito foi aberto, mas a investigação segue sem conclusão.
A principal dúvida que paira é se o caso teve motivações políticas. Naquele período, o vereador havia apresentado a proposta de criação da CPI dos Combustíveis, tema sensível e que mexe com muitos interesses.
Polícia não concluiu inquérito
Ao Conversa Política, o delegado-geral André Rabelo informou, no início da semana, que a perícia no veículo já foi realizada. No entanto, ele explicou que os resultados só serão divulgados após o encerramento do procedimento.
Enquanto isso, o silêncio sobre o caso começa a incomodar parte dos vereadores, que temem que o atentado acabe caindo no esquecimento.
Fonte: jornaldaparaiba.com.br | Publicado em 2025-10-09 13:07:00
{
“@context”: “https://schema.org”,
“@type”: “NewsArticle”,
“headline”: “Mô Lima quer mesmo saber sobre os tiros no carro de Guguinha”,
“datePublished”: “2025-10-09 13:07:00”,
“author”: {
“@type”: “Organization”,
“name”: “jornaldaparaiba.com.br”
}
}