O psicólogo Rossandro Klinjey comentou, durante conversa no Ideia Livre da Rede Ita, a chegada de 2024 como um novo ciclo para aqueles que desejam viver a vida.
Ele enfatizou também a importância da valorização dos amigos e família que estão próximos diariamente.
“Todos os contatos com pessoas incríveis não tiram de mim o sentimento de que o melhor da vida já me foi dado desde sempre”, completou.
Esse sentimento de pertencimento, no entanto, de acordo com o psicológico, é mais difícil em alguns grupos, a exemplo das celebridades.
“Pessoas que têm vidas comuns são muito felizes porque entendem o valor dessas pessoas e vivem essas relações profundamente amorosas com a família e amigos, e pessoas que abandonam isso em prol de uma visibilidade, muitas vezes se encontram em um vazio e processo depressivo e temos visto várias celebridades declarar isso”, esclareceu.
Foto: ascom/rede ita
Ainda neste aspecto, Rossandro avaliou o papel da mídia na busca por desenvolvimento pessoal. Entre suas afirmativas, destacou que a internet, especialmente as redes sociais, precisam ser alvo de discussões profundas sobre os malefícios e os benefícios.
“Eu encaro muito como um novo que ainda está ainda em processo de digestão social, ainda estamos aprendendo o quanto isso provoca mal estar e benefício”, pontuou.
Confira na íntegra a opinião de Rossandro em vídeo:
*vídeo – reprodução/rede ita
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,’script’,
‘
fbq(‘init’, ‘508583390851725’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Com paraibaonline.com.br