Foto: Reprodução/Ilustrativa
Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Civil de Campina Grande, Agreste da Paraíba, realizou a prisão do homem que tentou matar a ex-esposa, baleou o ex-cunhado e fugiu com a filha de cinco anos.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem se entregou na Central de Polícia de Campina Grande, acompanhado por seu advogado e com a filha de cinco anos, que havia sido sequestrada.
Durante a entrega, também foi entregue à polícia a arma utilizada no crime. Após a prisão, a criança foi encaminhada para a casa da avó.
A prisão preventiva do homem foi decretada, e ele foi conduzido ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para realizar o exame de corpo de delito.
Após os procedimentos no Numol, ele será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande. A audiência de custódia está programada para sábado (18), onde serão definidos os próximos passos no processo judicial.
A mulher, que foi alvo dos disparos e está grávida de quatro meses, permanece internada na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria do hospital, o quadro clínico dela é estável, e o bebê está bem.
*com informações da TV Paraíba
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,’script’,
‘
fbq(‘init’, ‘508583390851725’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Com paraibaonline.com.br